Ronaldo «não foi acusado de nenhum crime», revela polícia de Las Vegas

Jacinto Rivera, porta-voz da polícia de Las Vegas, garantiu que Cristiano Ronaldo «não foi acusado de nenhum crime»

A polícia de Las Vegas anunciou que Cristiano Ronaldo, acusado de ter violado a Kathryn Mayorga em 2009, vai ser ouvido, mas não como arguido. «O mais provável é que Ronaldo seja ouvido como pessoa interessada no caso, não como arguido».

«[Cristiano Ronaldo] não foi acusado de nenhum crime», garantiu Jacinto Rivera, porta-voz das autoridades norte-americanas encarregues do caso.

Jacinto Rivera ainda esclareceu os rumores lançados pelo advogado da queixosa à cerca de provas alegadamente perdidas por parte da polícia. Em causa estava o desaparecimento das roupas que Mayorga tinha utilizado na noite da alegada violação. De acordo com o porta-voz, não se perdeu qualquer prova relacionada com este caso.

Ronaldo culpa outro homem pelas «lesões sexuais a modelo»

Cristiano garantiu que as relações sexuais que teve com a modelo norte-americana foram consentidas e que as «lesões sexuais» apresentadas pela modelo norte-americana foram infligidas por um terceiro, avança o Jornal de Notícias esta terça-feira. «Ronaldo culpa terceiro por lesões sexuais a modelo».

LEIA MAIS: Marco Costa defende Cristiano: «Portugal está contigo»

De acordo com a referida publicação, o craque português admitiu ter tido relações sexuais com a queixosa, mas terá negado ter forçado a mulher de 34 anos a fazer sexo anal. CR7 terá mesmo dito que as lesões sexuais provocadas pela alegada violação foram provocadas por «outra pessoa», após o jogador e a modelo terem tido sexo num quarto do The Palms Place Casino Resort.

Ronaldo regressa a Lisboa para preparar defesa com advogados

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Portugal. O internacional português e a namorada foram vistos esta segunda-feira, 8 de outubro, num rooftop em Lisboa. De imediato, o casal foi fotografado. A imagem acabou por ser reproduzida nas diversas páginas de fãs tanto do jogador, como da namorada.

LEIA TAMBÉM: Dolores e Katia Aveiro pedem ajuda para Cristiano

«A Gio e o Cristiano estão em Lisboa», anunciaram os seguidores de Ronaldo e Georgina.

Debaixo de fogo depois de ver o seu nome envolvido numa acusação de violação em Las Vegas, Cristiano Ronaldo viaja assim para Portugal onde se vai encontrar com os advogados para preparar a sua defesa, diz o Correio da Manhã.

VEJA AINDA: Divulgado contrato secreto do alegado acordo entre o Cristiano e Kathryn Mayorga

 

 

 

 


RELACIONADOS