Ronaldo «não foi acusado de nenhum crime», revela polícia de Las Vegas

Jacinto Rivera, porta-voz da polícia de Las Vegas, garantiu que Cristiano Ronaldo «não foi acusado de nenhum crime»

Ronaldo «não foi acusado de nenhum crime», revela polícia de Las Vegas

Jacinto Rivera, porta-voz da polícia de Las Vegas, garantiu que Cristiano Ronaldo «não foi acusado de nenhum crime»

A polícia de Las Vegas anunciou que Cristiano Ronaldo, acusado de ter violado a Kathryn Mayorga em 2009, vai ser ouvido, mas não como arguido. «O mais provável é que Ronaldo seja ouvido como pessoa interessada no caso, não como arguido».

«[Cristiano Ronaldo] não foi acusado de nenhum crime», garantiu Jacinto Rivera, porta-voz das autoridades norte-americanas encarregues do caso.

Jacinto Rivera ainda esclareceu os rumores lançados pelo advogado da queixosa à cerca de provas alegadamente perdidas por parte da polícia. Em causa estava o desaparecimento das roupas que Mayorga tinha utilizado na noite da alegada violação. De acordo com o porta-voz, não se perdeu qualquer prova relacionada com este caso.

Ronaldo culpa outro homem pelas «lesões sexuais a modelo»

Cristiano garantiu que as relações sexuais que teve com a modelo norte-americana foram consentidas e que as «lesões sexuais» apresentadas pela modelo norte-americana foram infligidas por um terceiro, avança o Jornal de Notícias esta terça-feira. «Ronaldo culpa terceiro por lesões sexuais a modelo».

LEIA MAIS: Marco Costa defende Cristiano: «Portugal está contigo»

De acordo com a referida publicação, o craque português admitiu ter tido relações sexuais com a queixosa, mas terá negado ter forçado a mulher de 34 anos a fazer sexo anal. CR7 terá mesmo dito que as lesões sexuais provocadas pela alegada violação foram provocadas por «outra pessoa», após o jogador e a modelo terem tido sexo num quarto do The Palms Place Casino Resort.

Ronaldo regressa a Lisboa para preparar defesa com advogados

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Portugal. O internacional português e a namorada foram vistos esta segunda-feira, 8 de outubro, num rooftop em Lisboa. De imediato, o casal foi fotografado. A imagem acabou por ser reproduzida nas diversas páginas de fãs tanto do jogador, como da namorada.

LEIA TAMBÉM: Dolores e Katia Aveiro pedem ajuda para Cristiano

«A Gio e o Cristiano estão em Lisboa», anunciaram os seguidores de Ronaldo e Georgina.

Debaixo de fogo depois de ver o seu nome envolvido numa acusação de violação em Las Vegas, Cristiano Ronaldo viaja assim para Portugal onde se vai encontrar com os advogados para preparar a sua defesa, diz o Correio da Manhã.

VEJA AINDA: Divulgado contrato secreto do alegado acordo entre o Cristiano e Kathryn Mayorga

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS