Revelada data de lançamento do novo Call of Duty

A data de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare II foi anunciada em grande estilo. No vídeo pode ver ver as personagens do novo jogo da saga.

Revelada data de lançamento do novo Call of Duty

Já há data de lançamento para Call of Duty: Modern Warfare II. A Activision e a Infinity Ward revelam que o novo jogo da saga será lançado oficialmente no dia 28 de outubro.

O anúncio foi feito em grande estilo, com a exibição de artworks do novo jogo expostas em vários contentores de carga. No vídeo pode ver as personagens do novo Call of Duty – John Price, Ghost, John ‘Soap’ MacTavish, Kyle ‘Gaz’ Garrick e também Alejandro Vargas. De notar, no entanto, que não foi mostrada qualquer imagem ou vídeo de jogabilidade de Call of Duty: Modern Warfare II.

Este título é uma continuação direta de Call of Duty: Modern Warfare de 2019, que conta com pequenas alterações ao enredo da trilogia Modern Warfare lançada há quase uma década. A Activision promete mais novidades sobre Call of Duty: Modern Warfare II para o dia 8 de junho.

Passageiro da TAP amarrado pela tripulação após fumar e agredir comissário de bordo [vídeo]
Um passageiro da TAP teve de ser amarrado depois de ter sido apanhado a fumar e agredido um comissário de bordo durante um voo que fazia a ligação entre o Porto e o Rio de Janeiro, na segunda-feira (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS