Restabelecida circulação em duas vias da Linha do Norte entre Sacavém-Bobadela Sul e Alverca

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi restabelecida em duas vias entre Sacavém-Bobadela Sul e Alverca, mantendo-se interditas as outras duas vias, segundo fonte da Infraestruturas de Portugal.

Restabelecida circulação em duas vias da Linha do Norte entre Sacavém-Bobadela Sul e Alverca

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi restabelecida em duas vias entre Sacavém-Bobadela Sul e Alverca, mantendo-se interditas as outras duas vias, segundo fonte da Infraestruturas de Portugal. Num balanço enviado à Lusa, fonte da IP adiantou que foi restabelecida a “circulação nas vias A e D lentas entre Sacavém-Bobadela Sul e Alverca, mantendo-se interditas as vias A e D rápidas”.

Lisboa. Proteção Civil deixa apelo: “Fiquem em casa”
O mau tempo que se tem feito sentir, e que continuará em destaque ao longo das próximas horas, leva a Proteção Civil a deixar um apelo aqueles que vivem na Grande Lisboa (… continue a ler aqui)

De acordo com a fonte, foi igualmente restabelecida a circulação ferroviária entre Campolide e Alcântara-Terra. Mantém-se suspensa a circulação na Linha de Sintra entre Campolide e Benfica, na Concordância de Xabregas entre a Bifurcação Chelas e Lisboa Santa Apolónia e na Linha de Cascais entre Cais do Sodré e Oeiras.

Foi restabelecida a circulação ferroviária entre Campolide e Alcântara-Terra

Na origem da suspensão de circulação nas linhas e os cortes de estradas em várias zonas da cidade de Lisboa e acessos está a chuva forte que caiu durante a noite e madrugada, que causou inundações.

Dezenas de vias continuavam cortadas em Lisboa
Dezenas de vias mantinham-se cortadas na cidade de Lisboa pelas 08:30 devido à chuva e ao mau tempo que se verificou durante a madrugada e manhã, segundo uma atualização da Câmara Municipal de Lisboa (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS