Resgate de mulher em Alvalade interrompe circulação do metro

A queda de uma passageira na paragem de Alvalade provocou o encerramento das linhas verde e amarela e não previsão da reabertura.

Resgate de mulher em Alvalade interrompe circulação do metro

A circulação do Metropolitano de Lisboa está interrompida nas linhas Verde e Amarela, esta terça-feira, devido a um “incidente com um passageiro”, de acordo com as informações disponibilizadas no site. De acordo com o Notícias ao Minuto, um passageiro caiu na linha da estação de Alvalade. Segundo o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, a vítima – uma mulher – foi transportada para o Hospital de S. José em estado grave, pelas 14h30.

Linha sem previsão de reabertura

A mesma fonte explicou que a circulação nestas linhas se encontra interrompida desde as 14h, porém, é esperado que seja retomada “em breve”. De acordo com o Correio da Manhã, o alerta foi dado pelas 13h59, e levou à mobilização de 18 bombeiros e cinco viaturas dos bombeiros sapadores, bem como da PSP.

Foto: Reprodução Twitter

Jovem invade linha do metro de Lisboa e provoca caos [vídeo]
Uma jovem invadiu a linha do metro de Lisboa, na estação de Olaias, e por ali ficou durante vários minutos, obrigando à interrupção da circulação da Linha Vermelha. Acabou levada por vários agentes da PSP. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS