Relação decide a favor de Rosa Grilo e viúva terá acesso a gravações de António Joaquim

O Tribunal de Loures entendeu que não era “legítimo” que Rosa Grilo e a sua advogada acedessem às gravações mas os desembargadores da Relação de Lisboa vêm agora reverter essa decisão.

Relação decide a favor de Rosa Grilo e viúva terá acesso a gravações de António Joaquim

Rosa Grilo, condenada a 25 anos de prisão pela morte do marido, vai ter acesso às gravações de um interrogatório de António Joaquim, decidiu o Tribunal da Relação de Lisboa. Esta decisão reverte a do Tribunal de Loures que lhe tinha negado esse acesso, avança o Observador.

A gravação em causa é a do interrogatório de António Joaquim para revisão das medidas de coação de setembro do ano passado, altura em que este acabava de ser condenado a 25 anos de prisão pelo Tribunal da Relação.

Deste interrogatório resultou que António Joaquim ficasse em liberdade e, como tal, Rosa Grilo quis ouvir o que o amante disse nesse dia.

O Tribunal de Loures entendeu que não era “legítimo” que Rosa Grilo e a sua advogada acedessem às gravações mas os desembargadores da Relação de Lisboa vêm agora reverter essa decisão.

Rosa Grilo está condenada a 25 anos de cadeia e presa há mais de dois anos e António Joaquim, absolvido, está em liberdade.

LEIA MAIS Frio faz consumo de gás natural e eletricidade atingir máximos na terça-feira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS