Rapper português Mota JR desaparecido há mais de um mês. Mãe fala em rapto

Na entrada do prédio estavam alguns pertences como o chapéu e os chinelos de David. O elevador apresentava salpicos de sangue.

Rapper português Mota JR desaparecido há mais de um mês. Mãe fala em rapto

Na entrada do prédio estavam alguns pertences como o chapéu e os chinelos de David. O elevador apresentava salpicos de sangue.

Mota JR’, rapper de, de 28 anos, terá sido raptado a 15 de março por, pelo menos, dois homens. Estes terão convencido o cantor a sair do apartamento até ao hall do prédio onde vive, em São Marcos, Sintra. David Parreira Mota, nome do rapper, estaria em casa e recebeu, pela 01h30, um telefonema. Foi a irmã quem contou à polícia que a vítima desceu de casa até ao hall do prédio e na habitação terá deixado tanto o telemóvel como as chaves do carro.

A mãe, Filomena Mota, esteve esta quarta-feira no programa A Tarde É Sua e contou pormenores sobre a noite do desaparecimento. No sábado ates do desaparecimento David estava “um pouco preocupado” com o cancelamento de todos os concertos que tinha agendados. Nessa noite terá recebido a visita de um amigo e, pelas 23h30, ambos saíram.

Pelas 2h00, Filomena recebeu um telefonema de uma vizinha que lhe perguntou se estava tudo bem com o filho. Na entrada do prédio estavam alguns pertences como chapéu e os chinelos de David. O elevador apresentava salpicos de sangue.

Foi chamada a polícia ao local, mas segundo Filomena “disseram que não podiam fazer nada porque não sabiam se aquele sangue era do David ou de outra pessoa. E foram embora”.

Ainda nessa noite, a mãe do rapper atendeu a chamada de uma rapariga que terá ligado para o telemóvel de David e que lhe garantiu que ia a entrar em casa com ele quando dois indivíduos, que ela não sabe quem são, apontaram uma arma ao David e a mandaram embora.

Mais tarde, quando Filomena foi à polícia prestar declarações, a casa da família foi assaltada e o dinheiro e ouro do filho desapareceram.

A PJ está a investigar o caso.

View this post on Instagram

Começo por dizer que os vídeos não estão por ordem. Não sou muito de comentar desaparecimentos de pessoas mas agora trata se do mota Jr uma pessoa que eu sempre acompanhei desde do início e que ainda vou acompanhar durante muitos mais anos é assim vi várias versões como dizer que ele esta a fazer falso desaparecimento espero que com estes vídeos entendam que isso é mentira e que ele tá mesmo desaparecido há mais de um mês. Há vida não tá fácil para ninguém neste momento é verdade mas temos que ser humanos porque trata se de um jovem com 28 anos que ainda tem uma vida pela frente falo porque gosto muito deste rapaz falei com ele algumas vezes e vi o homem que ela era,pessoa humilde coração enorme e pronto para ajudar tudo e todos. Senti me destruída ao ouvir isto caiu me tudo ao chão e vejo o sofrimento nos olhos da dona Filomena teve uma coragem enorme para ir contar isto a frente da televisão, devemos passar a mensagem do desaparecimento do mota quanto mais pessoas souberam mais força o vamos transmitir sei que já é muitos dias mas não podemos perder a esperança pois ela é a última a morrer e vamos ter fé e acreditar em Deus e que ele daqui a uns dias tá de volta para a beira da família como para os fãs agora deixem se de comentários inapropriados porque não se deve brincar com uma situação tão grave onde houve ferimentos e sem saber nada dele nem um rasto é muito grave. Daqui mando as minhas forças para a família do mota Jr como para os amigos mais próximos e agora para fãs dele como eu sou uma delas temos que continuar a lutar e a divulgar esta informação e não abaixar os braços o mota sabe que tem imensos fãs não lhe vamos abandonar nesta batalha é até a última gota de sangue mesmo e ao mota sei que um dia destes ele vai ler isto digo de coração cheio que tenho imenso orgulho no homem que ele é as saudades aumentam mas nada vai mudar esteja onde estiver; tudo por ti😔❤️

A post shared by 🔓🔓 (@_anapinto33_) on

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS