Rapper inglês baleado em assalto no Algarve

O rapper inglês Mist, de 27 anos, foi vítima de um assalto a uma habitação em Almancil, no Algarve, na noite da passada terça-feira.

Rapper inglês baleado em assalto no Algarve

O rapper inglês Mist, de 27 anos, foi vítima de um assalto a uma habitação em Almancil, no Algarve, na noite da passada terça-feira. De acordo com a imprensa inglesa, o músico foi baleado numa perna e posteriormente encaminhado para o Hospital de Faro para receber tratamento.

LEIA DEPOIS: Ministério Público abre inquérito após tweet de Mário Machado

Segundo refere o The Mirror, os assaltantes – eram dois ou três homens e tinham sotaque irlandês – levaram o passaporte do rapper, o telemóvel e também jóias. Mist foi levado para a unidade hospitalar por dois amigos numa viatura particular. De acordo com a informação da SIC Notícias, o crime terá ocorrido pelas 22 horas, havendo uma ação da GNR.

Rapper morre a caminho de concerto

rapper britânico Cadet morreu na madrugada deste sábado num acidente de viação quando se deslocava para um concerto na Universidade de Keele. O artista seguia num táxi quando este colidiu com uma outra viatura, em West Midlans, Inglaterra. A informação foi avançada por familiares da vítima através de uma publicação no Instagram do rapper.

«Nós, a família de Blaine Cameron Johnson, também conhecido como Cadet (uma Lenda Substimada), gostaríamos de partilhar a triste notícia de que na madrugada do dia 9 de fevereiro de 2019 faleceu enquanto passageiro num táxi, a caminho de uma performance», lê-se.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Ângelo Rodrigues internado em estado grave

Acidente na A6 em Vendas Novas faz 3 feridos

Previsão do tempo para quinta-feira, 29 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS