«Eu quero morrer». O testemunho de uma criança vítima de bullying

Uma criança de sete anos fez um vídeo, onde afirma que quer morrer por ser vítima de bullying. O testemunho está a agitar as opiniões em França.

«Eu quero morrer». O testemunho de uma criança vítima de bullying

«Eu quero ir para junto de Deus. E que ele [agressor] pare de me bater.» É desta forma que uma criança de sete anos, vítima de bullying, fala do seu trauma.

O menino estuda numa escola católica em Aisne, França. No vídeo, o menor explica que ele e o irmão mais novo são alvo de agressões na escola todos os dias já há alguns meses.

LEIA MAIS: Menino de 4 anos morre depois de andar sonâmbulo com temperaturas negativas

O vídeo, partilhado pela mãe no Twitter, já está a agitar as opiniões em França. São muitos os internautas que apelam para que seja feito algo contra o bullying nas escolas.

A mãe da criança fez queixa no mês passado às autoridades.

Escola não adiantou pormenores da situação

O jornal Le Parisien contou a história do menino sem revelar nomes, para proteger a criança. Segundo o jornal francês, a escola não adiantou pormenores da situação. “Tudo o que posso dizer é que as autoridades competentes foram notificadas”, indicou o diretor da instituição, sublinhando, que recusa a ideia de que nada foi feito. “A minha colega fez o trabalho dela, não podemos dizer que não lidamos com essa situação”, terminou.

LEIA MAIS: As 6 coisas mais perigosas que anda a comer todos os dias

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS