Apresenta queixa contra hotel por ser «responsável» pelo seu divórcio

Mulher encontrou-se com amante num hotel e a unidade hoteleira enviou a fatura do cartão de crédito. Pretende ser indemnizada.

Apresenta queixa contra hotel por ser «responsável» pelo seu divórcio

Na cidade de Rosario, na Argentina, uma mulher foi protagonista de um escândalo e quer ser indemnizada. A jovem teve um encontro extra conjugal num hotel, onde utilizou o cartão de crédito do pai para fazer o pagamento. A unidade hoteleira enviou a fatura para a morada do titular do cartão. O pai da mulher acabou por contar ao genro, «em tom de gozo», que este estava a ser enganado pela filha, provocando o divórcio do casal.

LEIA DEPOIS
Rapariga com bebé de 2 anos ao colo atropelada por camião em Penafiel

Mulher afirma que culpa pelo divórcio é do hotel

A mulher afirma que a culpa é do hotel, pois tinha garantido que não iria enviar qualquer documentação. «Se hoje estou nesta situação a culpa é deles. Pedi para não emitirem fatura e eles garantiram que não o iriam fazer. Agora estou sem casa e com a vida arruinada», explicou a jovem, que não quis identificar-se. A mulher apresentou queixa e o caso foi à fase de instrução a semana passada. O juiz Marcelo Quaglia recusou levar o caso a tribunal, afirmando que o hotel «agiu dentro da lei, avisando o cliente sobre os serviços cobrados no seu cartão de crédito». «Não houve violação de privacidade», concluiu.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de junho
Carro afunda-se num lago com família no interior [vídeo]
Motorista de autocarro salva criança raptada

Impala Instagram


RELACIONADOS