ÚLTIMA HORA: Queda de avião faz 6 mortos

ÚLTIMA HORA: Queda de avião faz 6 mortos

Câmara de vídeo vigilância capta queda de avião. A aeronave despenha-se e explode junto a via movimentada em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Uma câmara de vídeo vigilância instalada numa movimentada via a norte de Los Angeles, nos Estados Unidos da América capta queda de avião que se dirigia ao aeroporto local.

LEIA MAIS: Vizinhos salvam idosa com alzheimer que vivia acorrentada pela família [vídeo]

O piloto evita habitações e vias públicas e faz uma gorada tentativa de aterrar num campo de golfe. O avião despenha-se e explode e as seis pessoas que seguiam a bordo morreram.

O vídeo foi agora mesmo divulgado pelas forças policiais de Scottsdale. Mostra a tentativa do piloto para controlar o aparelho, mas, e apesar de as imagens terem sido captadas durante a noite, pode ver-se que falharam todas as tentativas para aterrar em segurança.

Comunicado preliminar sobre esta queda de avião foi divulgado há uma semana, mas só agora a polícia revelou o vídeo com as imagens

Esta queda de avião acaba mesmo num bola de fogo, revelando a violência do impacto do Piper PA-24-260. As câmaras do aeroporto de Scottsdale captaram igualmente o voo errante que acabaria de forma trágica, mas as imagens não serão divulgadas ao público, como estas, fornecidas pela polícia.

A autoridade para a segurança aérea norte-americana tinha emitido há uma semana um comunicado preliminar detalhando o acidente. Morreram, lia-se nessa nota, que esta queda de avião fez seis vítimas, três homens e três mulheres.

LEIA MAIS: Jornalista assassinado em direto em protesto contra reformas à Segurança Social [vídeo]

A identidade das vítimas foi entretanto divulgada pelo departamento da Polícia de Scottsdal. Perderam a vida Helena Lagos, de 22 anos, Iris Carolina Rodriguez Garcia, de 23, Mariah Sunshine Coogan, com a mesma idade 23, Anand Kamlesh Patel e James Louis Pedroza, ambos de 28 anos, e Erik Valente, de 32.

Desconhecem-se as causas do acidente e a identidade do piloto envolvido na queda do avião. As imagens podem ferir os mais sensíveis e os menores de idade não devem assistir ao vídeo.

LEIA MAIS: Expulsa do aeroporto por querer embarcar em cuecas [vídeo]

 


RELACIONADOS