Quatro concelhos do distrito de Faro em risco máximo de incêndio

Os concelhos de São Brás de Alportel, Tavira, Alcoutim e Castro Marim, no distrito de Faro, Algarve, apresentam hoje um risco máximo de incêndio.

Quatro concelhos do distrito de Faro em risco máximo de incêndio

Os concelhos de São Brás de Alportel, Tavira, Alcoutim e Castro Marim, no distrito de Faro, Algarve, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Ainda no distrito de Faro, o IPMA colocou em risco muito elevado de incêndio os concelhos de Vila do Bispo, Portimão, Silves e Loulé.

LEIA DEPOIS
Médico infetado morre no Hospital São José em Lisboa

Em risco muito elevado de incêndio estão também os concelhos de Almodôvar, Mértola (Beja), Abrantes, Ferreira do Zêzere, Sardoal, Mação (Santarém), Vila de Rei, Proença-a-Nova, Vila Velha de Ródão (Castelo Branco), Gavião, Nisa (Portalegre), Figueira Castelo Rodrigo, Vila Nova de Foz Coa (Guarda), Freixo de Espada à Cinta, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Alfândega da Fé, Mogadouro, Macedo de Cavaleiros e Vimioso (Bragança).

O IPMA colocou ainda vários concelhos dos distritos de Faro, Beja, Évora, Lisboa, Leiria, Santarém, Coimbra, Castelo, Branco, Portalegre, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança em risco elevado.

Segundo o IPMA, pelo menos até terça-feira vai manter-se o risco de incêndio muito elevado em vários concelhos do continente. Este risco  tem cinco níveis, que vão de reduzido a máximo.

Os cálculos são obtidos a partir da temperatura do ar, humidade relativa, velocidade do vento e quantidade de precipitação nas últimas 24 horas. Saiba o tempo para hoje.

LEIA MAIS
Idoso fica desempregado durante pandemia e torna-se estrela no Youtube

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS