Quarentena: Sport TV grátis e oferta de 10GB de internet [saiba como ativar a oferta]

Oferta de Sport TV aos assinantes enquanto houver suspensão das ligas profissionais de futebol e de 10GB de internet durante a quarentena.

Quarentena: Sport TV grátis e oferta de 10GB de internet [saiba como ativar a oferta]

Sport TV grátis durante a suspensão das competições profissionais e, a partir de 17 de março, oferta de 10GB de internet, por causa das medidas de contenção, que podem incluir quarentena, são algumas das medidas oferecidas pelas operadoras e distribuidoras nacionais de conteúdos televisivos e de internet.

LEIA DEPOIS
O que leva as pessoas a comprarem tanto papel higiénico?

Quarentena futebolística com Sport TV grátis para os assinantes

Na sequência da decisão publicamente comunicada pela Liga Portugal de suspensão imediata das competições profissionais de futebol da Liga NOS e da Liga Pro por tempo indeterminado, e em virtude do agravamento do número de portugueses afetados pela pandemia novo coronavírus em território nacional, a Sport TV comunica que, «em conjunto com os operadores nacionais MEO, NOS e Vodafone, distribuidores dos seus canais, irá oferecer o valor da mensalidade dos canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas». Esta medida, acrescenta a Sport TV, «visa garantir a manutenção de acesso da população aos conteúdos das competições ativas, e que as famílias e cidadãos em isolamento possam fazê-lo com o devido conforto».

Oferta de 10GB de dados móveis

Os operadores de telecomunicações vão oferecer 10GB de dados móveis por causa do novo coronavírus. A medida vigora a partir de dia 17 de março e será aplicada por todas as operadoras. «De forma a minimizar os impactos que a Covid-19 já está a ter na vida dos portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel», lê-se em comunicado. O objetivo é permitir que os utilizadores «usem o acesso à internet fora dos locais de trabalho, permitindo o recurso ao teletrabalho».

Subscrição através de app ou nos sites

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem «subscrever a oferta de dados através das suas app de cliente ou dos sites» das operadoras, entre os dias 17 e 31 de março. «A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.»

LEIA MAIS
As 30 medidas do Governo para conter o novo coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS