PSP faz buscas em 30 locais no distrito de Coimbra

O Comando da PSP de Coimbra está a efetuar hoje uma operação policial para o cumprimento de um “número significativo” de mandados de buscas domiciliária e não domiciliária, em 30 locais.

PSP faz buscas em 30 locais no distrito de Coimbra

O Comando da PSP de Coimbra está a efetuar hoje uma operação policial para o cumprimento de um “número significativo” de mandados de buscas domiciliária e não domiciliária, em 30 locais. Em comunicado, a PSP referiu que a operação Palladium culmina um ano de investigações do Departamento de Investigação e Ação Penal Regional de Coimbra, por suspeita de vários crimes, entre eles o furto qualificado e recetação de catalisadores.

Também pode interessar-lhe ler depois

A Polícia Federal (PF) brasileira em Pernambuco informou hoje que o passageiro que se sentiu mal na noite de domingo, num voo da companhia aérea brasileira Azul, que acabou por morrer, era um português de 75 anos (…continue a ler aqui)

No entanto, os mandados de captura estão também relacionados com a prática dos crimes de branqueamento de capitais, tráfico de estupefacientes, tráfico de pessoas, associação criminosa, simulação de crime e detenção de arma proibida.

Segundo o comunicado, as buscas decorrem em cerca de trinta locais, essencialmente no distrito de Coimbra, sendo visado um número elevado de pessoas suspeitas. “Até ao presente momento, a operação decorre como planeado”, referiu a PSP, que remete mais informações para uma conferência de imprensa a realizar em local e hora a definir.

Impala Instagram


RELACIONADOS