Primo de Reyes que sobreviveu ao acidente recorda: «Íamos a voar» [vídeo]

O primo de José Antonio Reyes, que sobreviveu ao acidente fatal que vitimou o futebolista e outro ocupante do veículo, contou às autoridades tudo aquilo de que se lembra. As suas declarações foram agora reproduzidas pelo jornal espanhol El Mundo.

Primo de Reyes que sobreviveu ao acidente recorda: «Íamos a voar» [vídeo]

O primo de José Antonio Reyes, que sobreviveu ao acidente fatal que vitimou e futebolista e outro ocupante do veículo, contou às autoridades tudo aquilo que se lembra e as suas declarações foram agora reproduzidas pelo jornal espanhol El Mundo. Juan Manuel Calderon sofreu queimaduras graves ao tentar salvar os primos Jonathan Reyes e Jose António Reyes que morreram carbonizados quando o carro que o ex-Benfica conduzia se despistou na A376, que liga Sevilha e Utrera.

Pouco depois do acidente, Juan Manuel Calderon foi ouvido pela polícia, dizendo que «ia a olhar pela janela» e percebeu que iam muito depressa quando aconteceu o despiste na fatídica manhã daquela 1 de junho. De acordo com a Guardia Civil espanhola, o carro de Reyes – um Mercedes Brabus S550 – ia a mais de 220 quilómetros por hora quando entrou em despiste após o rebentamento de um pneu.

«Não sei o que fez Jose… Não me recordo», disse Juan Manuel Calderon durante o interrogatório. O veículo embateu no muro e capotou, deixando marcas de travagem durante mais de 90 metros. «Saiu pelos ares… Estávamos a voar», recordou o sobrevivente.

A reportagem do El Mundo refere que o automóvel voou durante 30 a 35 metros sem tocar no chão, perdendo várias peças quando se deu o embate no solo, acabando por se incendiar.

.

LEIA MAIS

Ex-jogador de basebol baleado nas costas em discoteca

Fernando Santos dedica vitória à mãe ao cunhado. Selecionador fala em «tempos muito dolorosos»

Previsão do tempo para terça-feira, 11 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS