Primark. Infarmed suspende comercialização de produtos cosméticos

Lojas retiram do mercado os produtos ‘Primer Water Watermelon’ e ‘Primer Water Charcoal’.

Primark. Infarmed suspende comercialização de produtos cosméticos

Todas as lojas da Primark em Portugal estão a retirar do mercado dois produtos de cosmética. Através de uma nota publicada no site oficial a marca dá conta de que os produtos Primer Water: Charcoal e Watermelon Kimballs estão a ser retirados porque as duas águas «não cumprem os habituais padrões elevados da Primark e contêm um nível de bactérias mesófilas aeróbias superior ao permitido»

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 6 de outubro

«Se utilizados em pele danificada ou entrarem em contacto com os olhos, os produtos podem causar infeção ou irritação, principalmente nos doentes com o sistema imunitário enfraquecido», pode ler-se na mesma nota.

A Primark informa que «como medida de precaução» os produtos estão a ser retirados do mercado e pedem aos consumidores que os devolvam para que seja feito um reembolso total. A marca refere ainda que não é necessário apresentar prova de compra.

O Infarmed também se manifestou ao publicado uma nota no site oficial onde informa que as «s Lojas Primark Portugal – Exploração, Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A. estão a proceder à recolha no mercado nacional de todos os lotes dos produtos Primer Water Watermelon e Primer Water Charcoal».

LEIA MAIS

Quer perder peso no outono? São estes os truques mais eficazes

Archie é a estrela do documentário da viagem de Meghan e Harry à África do Sul

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS