Previsão do tempo para esta terça-feira, 3 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta terça-feira, 3 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 3 de dezembro

Previsão do tempo para esta terça-feira, 3 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), pequena descida de temperatura no Norte e Centro, com formação de gelo ou geada no interior. Vento forte nas terras altas até final da manhã.

LEIA DEPOIS
Anabela Barreto pediu ajuda a Fátima Lopes, mas perdeu batalha contra o quarto cancro [vídeo]

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento noroeste fresco (30/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para norte e tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL Céu muito nublado, com abertas a partir da manhã. Períodos de chuva na madrugada, passando a aguaceiros. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte. GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sul bonançoso (10/20 km/h) rodando para norte moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco ou moderado (10 a 30 km/h) de norte, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) até ao início da manhã, com rajadas até 75 km/h nas terras altas.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado no nordeste transmontano e na Beira Alta até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até final da manhã, por vezes com rajadas até 70 km/h no Norte e Centro, enfraquecendo no final do dia. Formação de gelo ou geada no interior Norte e Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais abrigados do nordeste transmontano e Beira Alta. Pequena descida de temperatura nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu geralmente limpo. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante leste, tornado-se em geral fraco a partir do meio da tarde. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste, temporariamente de norte durante a tarde, tornando-se fraco no final do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS