Previsão do tempo | Temperaturas máximas podem chegar até aos 26 graus

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 28 de março de 2019, em Portugal Continental, arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo | Temperaturas máximas podem chegar até aos 26 graus

Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de março de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), agitação marítima forte no Algarve. Temperaturas máximas acima dos valores normais para a época. Vento do quadrante leste, por vezes forte nas terras altas e no Algarve.

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento nordeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade. Aguaceiros mais prováveis a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoadas a partir da tarde. Vento fraco.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de maior nebulosidade na costa sul do Algarve até início da manhã.
Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando para norte no litoral a norte do cabo Espichel durante a tarde,
e sendo moderado a forte (até 40 km/h) no Algarve. Nas terras altas, o vento será moderado a forte (30 a 50 km/h) do quadrante leste até meio da manhã e para o final do dia. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Centro e Sul. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro.

Algarve / Faro

Manhã, 14,5ºC

Tarde, 19,0ºC

Noite, 12,6ºC

Grande Porto

Céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, rodando para norte durante a tarde. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã, 14,5ºC

tarde, 20,2ºC

Noite, 15,8ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante leste, rodando para norte moderado (até 25 km/h) a partir da tarde. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima.

Manhã, 14,1ºC

Tarde, 22,6ºC

Noite, 16,7ºC

Outras cidades do País e do Mundo

Clique aqui para a previsão completa do tempo e das temperaturas

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS