Previsão do tempo para esta sexta-feira, 3 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 3 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta sexta-feira, 3 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 3 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade no interior e na região Sul a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, sendo mais frequentes e intensos no litoral a norte do Cabo Carvoeiro, onde poderão ser acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul/sudoeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira entre o Cabo Raso e o Cabo Mondego até início da tarde, e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais das regiões Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte, Alexandra Fonseca e Cristina Simões

Para ler depois
Influencer desafia Instagram com foto completamente nua
Modelo e influencer escocesa, Shannon Singh voltou a provocar polémica no Instagram. Desta feita, com uma fotografia em que surge completamente nua (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS