Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de outubro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 25 de outubro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de outubro

Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), vento do quadrante leste. Pequena subida da temperatura máxima. Neblina ou nevoeiro matinal.

LEIA DEPOIS

Clínica do bebé sem rosto nunca foi fiscalizada

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Possibilidade de trovoadas. Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se gradualmente FORTE (50/65 km/h) com rajadas até 80 km/h.

GRUPO CENTRAL Céu muito nublado com abertas para a tarde. Períodos de chuva por vezes FORTE, passando a aguaceiros. Possibilidade de trovoadas. Vento sul fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 75 km/h, tornando-se fraco a bonançoso (05/20 km/h) e rodando gradualmente para noroeste.

GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado com abertas para o fim da tarde. Períodos de chuva por vezes FORTE, passando a aguaceiros. Possibilidade de trovoadas. Vento sul muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 80 km/h, rodando para sudoeste e tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante sul. Pequena subida da temperatura mínima.

REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro até final da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando temporariamente do quadrante oeste no litoral oeste durante a tarde, e sendo fraco
a moderado (até 35 km/h) do quadrante sul nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima.[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Professor evita tragédia na escola ao abraçar aluno que estava armado (vídeo)

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuanda, Genebra, Luxemburgo, Campinas, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS