Previsão do tempo para este sábado, 21 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este sábado, 21 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para este sábado, 21 de dezembro

Previsão do tempo para este sábado, 21 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, por vezes forte nas regiões Norte e Centro. Vento forte com rajadas, em especial no litoral e terras altas. Agitação marítima forte.

LEIA DEPOIS
Alerta depressão Elsa: Ventos fortes destroem entrada do MAAT

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto para o fim do dia. Aguaceiros. Vento oeste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 90 km/h, tornando-se fresco (30/40 km/h) e rodando para sudoeste para o final do dia.

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto para o fim do dia. Aguaceiros. Vento oeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 90 km/h, rodando para sudoeste e tornando-se moderado (20/30 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto para o fim do dia. Aguaceiros. Vento oeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para sudoeste e tornando-se moderado (20/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade entre o meio da manhã e o meio da tarde. Aguaceiros, em especial nas terras altas e até início da tarde. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) predominando de oeste, tornando-se fraco (inferior a 15 km/h) no fim do dia e soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até meio da manhã.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Continente

NORTE e CENTRO Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes até ao início da manhã, diminuindo de intensidade e frequência a partir da tarde. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela no final do dia. Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) de sudoeste, com rajadas até 90 km/h, em especial no litoral a partir da manhã, sendo forte (40 a 55 km/h) nas terras altas, com rajadas até 130 km/h. Pequena subida da temperatura máxima.

SUL Céu geralmente muito nublado, tornado-se gradualmente pouco nublado a partir do meio da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros até final da tarde. Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) de sudoeste, com rajadas até 65 km/h, em especial no litoral, sendo forte (40 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 90 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes até ao início da manhã, diminuindo de intensidade e frequência a partir da tarde. Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) de sudoeste, com rajadas até 90 km/h a partir da manhã. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, tornado-se gradualmente pouco nublado a partir do meio da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros até final da tarde. Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) de sudoeste, com rajadas até 65 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Morreu Flávia, grávida de 5 meses, após queda de 10 metros de altura a tirar selfie

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondres,  ZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS