Previsão do tempo para esta quinta-feira, 19 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 19 de dezembro

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 19 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação forte e persistente. Vento forte com rajadas. Agitação marítima forte.

LEIA DEPOIS
Criança violada, queimada e forçada a viver em casota de cão é morta à pancada

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado. Períodos de chuva. Vento oeste FORTE a MUITO FORTE (50/75 km/h) com rajadas até 120 km/h, tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h). GRUPO CENTRAL Céu muito nublado. Períodos de chuva. Vento oeste FORTE a MUITO FORTE (50/75 km/h) com rajadas até 130 km/h, tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) para o fim do dia. GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado. Períodos de chuva. Vento oeste FORTE a MUITO FORTE (50/75 km/h) com rajadas até 115 km/h, tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) para o fim do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas terras altas. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de oeste/sudoeste, com rajadas até 70 km/h, sendo forte (40 a 55 km/h), com rajadas até 95 km/h, nas terras altas. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de oeste/sudoeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Continente

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e persistentes, que poderão ser de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao início da manhã e para o fim do dia. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de sudoeste, com rajadas até 95 km/h, em especial no litoral oeste, soprando forte a muito forte (40 a 60 km/h) nas terras altas, com rajadas até 120 km/h, em especial a partir da tarde, enfraquecendo para o fim do dia. Neblina ou nevoeiro. Subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e persistentes. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de sudoeste, com rajadas até 95 km/h, em especial a partir da tarde, enfraquecendo para o fim do dia. Neblina ou nevoeiro. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para a Grande Lisboa

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e persistentes durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) de sudoeste, com rajadas até 90 km/h, em especial junto ao Cabo Raso e durante a tarde. Neblina ou nevoeiro. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Camião despista-se e espalha mais de 17 toneladas de M&M’s na estrada

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondres,  ZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS