Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 22 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de novembro

Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva forte e persistente no Norte e Centro durante a manhã. Vento forte com rajadas nas terras altas até 110 km/h. Agitação marítima forte durante a tarde. Pequena subida da temperatura.

LEIA DEPOIS
Estes batons para o cieiro «têm potencial cancerígeno»

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos especialmente na madrugada e manhã. Vento oeste fresco (30/40 km/h) com rajadas até 55 km/h na madrugada, tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) e rodando para sudoeste à noite. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros em geral fracos. Vento noroeste fresco (30/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) e rodando para oeste no fim do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou chuvisco a partir do início da manhã, temporariamente moderada nas zonas montanhosas e nas vertentes norte da ilha da Madeira. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante oeste, soprando forte (40 a 55 km/h) nas zonas montanhosas com rajadas até 80 km/h até final da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu muito nublado ou encoberto, diminuindo temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Períodos de chuva, por vezes forte em especial nas regiões Norte e Centro, passando gradualmente a regime de aguaceiros de norte para sul a partir da manhã, e que poderão ser sob a forma de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela durante a madrugada e a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada durante a manhã. Vento moderado a forte (até 40 km/h) do quadrante sul, soprando forte (35 a 55 km/h) no litoral e terras altas, por vezes com rajadas até 90/110 km/h, rodando para o quadrante oeste a partir do meio da manhã, e diminuindo de intensidade para o final do dia. Neblina ou nevoeiro temporário até meio da manhã. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva, por vezes forte, passando a regime de aguaceiros durante a manhã. Possibilidade de ocorrência de trovoada durante a manhã. Vento moderado a forte (35 a 45 km/h) do quadrante sul, por vezes com rajadas até 80 km/h durante a manhã, rodando para o quadrante oeste a partir do meio da manhã, e diminuindo de intensidade durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu muito nublado ou encoberto, diminuindo temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros dispersos durante a tarde. Vento moderado a forte (até 40 km/h) do quadrante sul, por vezes com rajadas até 70 km/h até início da tarde, rodando para o quadrante oeste a partir do meio da manhã, e diminuindo de intensidade durante a tarde. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Unhas de gel podem provocar cancro de pele

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS