Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 10 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de maio

Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 10 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, passando a aguaceiros fracos e diminuindo a nebulosidade a partir da tarde. Subida da temperatura.

LEIA MAIS

Jogador inventa doença para ver jogo da Champions e acaba despedido

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir da tarde. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 60 km/h. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir da tarde. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h de sul. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se moderado (20/30 km/h) de sul.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de chuva, passando a aguaceiros fracos e diminuindo a nebulosidade a partir da tarde. Subida da temperatura. REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente a nebulosidade a partir do fim da manhã. Períodos de chuva passando a aguaceiros fracos e diminuindo de frequência. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, temporariamente moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura. REGIÃO SUL: Céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir da tarde. Períodos de chuva fraca, em especial no Alto Alentejo, até ao início da tarde. Vento fraco do quadrante oeste, tornando-se moderado (até 30 km/h) de noroeste a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Subida da temperatura.

Algarve / Faro

Manhã 15,0ºC

Tarde 27,7ºC

Noite 25,5ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente a nebulosidade a partir do fim da manhã. Períodos de chuva passando a aguaceiros fracos e diminuindo de frequência a partir do fim da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal. Subida da temperatura.

Manhã 15,1ºC

Tarde 16,6ºC

Noite 15,6ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente a nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva fraca até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sudoeste, tornando-se de noroeste a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Subida da temperatura.

Manhã 16,5ºC

Tarde 21,8ºC

Noite 19,5ºC

LEIA MAIS

Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS