Previsão do tempo para terça-feira, 28 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 28 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 28 de maio

Previsão do tempo para terça-feira, 28 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo e vento forte no litoral oeste e terras altas.

LEIA DEPOIS
Veja a previsão do tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sul moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento do quadrante sul bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sueste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas da ilha da Madeira. Vento moderado (20 a 30 km/h) de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas, com rajadas até 65 km/h. Pequena descida de temperatura.

REGIÃO DO FUNCHAL: Céu em geral pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h), com rajadas até 60 km/h, no litoral oeste, em especial durante a tarde, e nas terras altas até ao meio da manhã e a partir do final da tarde. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima no litoral da região Centro.

Algarve / Faro

Manhã 17,3ºC

Tarde 33,8ºC

Noite 32,2ºC

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, rodando para noroeste e soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 15,1ºC

Tarde 22,2ºC

Noite 21,7ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado (15 a 25 km/h) de norte ou noroeste, por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 60 km/h, em especial junto ao Cabo Raso e a partir da tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 15,7ºC

Tarde 25,7ºC

Noite 22,4ºC

LEIA MAIS

Professora desaparecida há 17 dias encontrada viva no Havai

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS