Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de julho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 22 de julho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de julho

Tempo previsto para segunda-feira, 22 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade até ao fim da manhã no litoral oeste e durante a tarde no interior. Subida de temperatura.

LEIA DEPOIS

Especialista alerta para cuidados a ter com o calor

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos para o fim do dia. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL Céu muito nublado, com boas abertas para a tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoadas. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros fracos. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para oeste e tornando-se bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva especialmente a partir da tarde, passando a aguaceiros para o fim do dia. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para oeste e tornando-se bonançoso (10/20 km/h) para a noite.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente muito nublado nas vertentes norte e na ilha de Porto Santo. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e zonas montanhosas até início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de nordeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente limpo, apresentando-se geralmente muito nublado e com neblina ou nevoeiro no litoral oeste até final da manhã, nebulosidade que poderá persistir ao longo do dia em alguns locais da faixa costeira. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade nas regiões do interior, em especial do Norte e Centro. Vento em geral fraco, soprando moderado (20 a 30 km/h) do quadrante leste nas terras altas durante a noite e início da manhã e de noroeste no litoral oeste durante a tarde. Subida de temperatura, em especial nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã e para o final do dia. Vento fraco. Neblina matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu geralmente limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã e para o final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

PS quer fixar professores em «escolas difíceis»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS