Previsão do tempo para sábado, 22 de junho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 22 de junho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sábado, 22 de junho

Tempo previsto para sábado, 22 de junho de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva no Minho e Douro Litoral no final do dia. Vento fraco a moderado do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
Sismo de magnitude 5.1 em França

 

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste fresco (30/40 km/h) com rajadas até 60 km/h na madrugada, rodando para norte e tornando-se bonançoso(10/20 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos na manhã. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, enfraquecendo (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros para a noite em Santa Maria. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, tornando-se bonançoso (10/20 km/h).

 

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se geralmente muito nublado para o final do dia. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco para o final do dia, em especial na parte oeste da ilha da Madeira. Vento fraco, tornando-se moderado (20 a 35 km/h) de oes-sudoeste a partir da tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

 

Previsão do tempo para o Portugal Continental

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral até meio da manhã, tornando-se muito nublado no litoral a norte do Cabo Mondego a partir do final da tarde. Períodos de chuva, em geral fraca, no Minho e Douro litoral no final do dia. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral. Pequena subida da temperatura máxima, em especial no interior. REGIÃO SUL: Céu pouco nublado ou limpo,  aumentando de nebulosidade por nuvens altas a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima.

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado a partir do final da tarde. Períodos de chuva fraca no final do dia. Vento em geral fraco do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal.

Grande Lisboa

Céu pouco nublado, aumentando de nebulosidade por nuvens altas a partir da tarde. Vento em geral fraco do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo desvaloriza no momento da venda de João Félix

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS