Previsão do tempo para este sábado, 2 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 2 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para este sábado, 2 de novembro

Previsão do tempo para sábado, 2 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Períodos de chuva. Vento forte nas terras altas. Descida da temperatura máxima e mínima.

LEIA DEPOIS
Desvendadas as razões que levaram ao assassinato do português em França

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos na madrugada e manhã. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos na madrugada e manhã. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado, apresentando-se muito nublado por nuvens altas até final da manhã. Possibilidade de chuva fraca, a partir da tarde, nas vertentes norte e terras altas. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) predominando do quadrante norte, tornando-se moderado a forte (20 a 40 km/h) do quadrante oeste nas terras altas a partir da manhã. Pequena descida da temperatura mínima, nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL:
Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas
até final da manhã.
Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral a norte do Cabo da Roca a partir do final da tarde. Nas terras altas, em especial do Norte e Centro, vento moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante oeste, por vezes com rajadas até 80 km/h a partir do meio da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes até início da manhã e a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Menino descreve barulhos estranhos que ouve no quarto dos pais [Vídeo]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuanda, Londres, Paris, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS