Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 7 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de novembro

Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação em especial no litoral Norte e Centro. Queda de neve na Serra da Estrela. Vento forte no litoral e terras altas. Pequena descida da temperatura máxima e mínima.

LEIA DEPOIS
INEM divulga foto de recém-nascido deixado no lixo

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento geralmente fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros para a tarde. Vento norte fraco a bonançoso (05/20 km/h), rondado para leste. (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos, passando a períodos de chuva a partir do meio da tarde, em especial nas vertentes norte e terras altas.
Vento moderado (15 a 30 km/h) de nordeste, soprando temporariamente forte (até 40 km/h) durante a tarde e sendo moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade nas regiões a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir do meio da manhã.
Períodos de chuva até meio da manhã, em especial na região Sul. A partir do meio da manhã, aguaceiros nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, que poderão ser ocasionalmente de granizo e acompanhados de trovoada. Queda de neve nos pontos mais altos da serra da Estrela, baixando gradualmente a cota para 1200/1400 metros de altitude ao longo do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, rodando
gradualmente para noroeste, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral oeste e nas terras altas, por vezes com rajadas até 75km/h. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura nas regiões Norte e Centro.

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros a partir do meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da manhã. Períodos de chuva até início da manhã. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (30 a 40 km/h) na faixa costeira junto ao Cabo Raso. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Gripe ou constipação? Conheça as diferenças e saiba como tratar

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS