Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 25 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de abril

Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, de neve acima de 1000/1200 metros no Norte e Centro, por vezes de granizo e acompanhados de trovoadas. Vento forte com rajadas no litoral Norte e Centro e nas terras altas.

LEIA MAIS

Para saber as temperaturas de norte a sul do país clique AQUI

Previsão do tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento norte fraco a bonançoso (05/10 km/h), rodando para sul. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento norte bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento norte bonançoso a moderado (10/30 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de noroeste, rodando gradualmente para nordeste.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, por vezes intensos, de granizo e acompanhados de trovoadas. Queda de neve acima de 1000/1200 metros de altitude. Vento moderado (20 a 30 km/h) de oeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral, com rajadas até 75 km/h, e forte (40 a 55 km/h) com rajadas até 100 km/h nas terras altas,  enfraquecendo para o final do dia. Pequena descida da temperatura máxima. REGIÃO SUL: Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se pouco nublado a partir do final da tarde. Aguaceiros, em geral fracos até meio da tarde, mais frequentes
no Alentejo. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) e com rajadas até 60 km/h no litoral até meio da tarde, sendo forte (40 a 55 km/h) com rajadas até 70 km/h nas terras altas, enfraquecendo para o final do dia.

Algarve / Faro

Manhã 11,5ºC

Tarde 17,9ºC

Noite 16,0ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, que poderão ser por vezes intensos, de granizo e acompanhados de trovoadas, diminuindo de intensidade para o final do dia. Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) predominando de sudoeste, por vezes com rajadas até 75 km/h, rodando para noroeste fraco a moderado (até 30 km/h) para o final do dia.

Manhã 11,8ºC

Tarde 14,0ºC

Noite 13,3ºC

Grande Lisboa

Céu com períodos de muita nebulosidade. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros até meio da tarde. Vento moderado (25 a 35 km/h) de oeste, soprando forte (35 a 45 km/h) e por vezes com rajadas até 65 km/h junto ao cabo Raso, rodando para noroeste fraco a moderado (até 30 km/h) para o final do dia.

Manhã 12,6ºC

Tarde 16,2ºC

Noite 14,9ºC

LEIA MAIS

Para saber as temperaturas de norte a sul do país clique AQUI

Motociclista vai casar com a «irmã»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS