Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de setembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 12 de setembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de setembro

Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),  subida de temperatura e vento forte nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Atenção! Mais de 60 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento sueste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento sueste fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento do quadrante leste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte da ilha da Madeira e na ilha do Porto Santo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

REGIÕES NORTE E CENTRO:: Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até final da manhã e a partir do final da tarde, rodando temporariamente para noroeste no litoral durante a tarde. Subida de temperatura. REGIÃO SUL: Céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando temporariamente de noroeste durante a tarde. Subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando do quadrante norte a partir da tarde e sendo por vezes forte (até 40 km/h) durante a tarde, em especial junto ao Cabo Raso. Subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Troféus Impala de Televisão 2019: Saiba quem são vencedores da grande noite da televisão portuguesa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Genebra, Zurique, Luxemburgo, Paris, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS