Previsão do tempo para quinta-feira, 01 de março de 2018

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 01 de março de 2018, no Continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 01 de março de 2018

Conheça a previsão do tempo e das temperaturas para quinta-feira, 01 de março de 2018.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes para o final do dia. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de sudoeste, com rajadas até 90 km/h, em especial até ao início da manhã, sendo forte a muito forte (45 a 65 km/h), com rajadas até 130 km/h, nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL | Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes para o final do dia. Vento forte (35 a 50 km/h) de sudoeste, com rajadas até 80 km/h.

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL | Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Descida da temperatura do ar. Aguaceiros geralmente fracos, a partir da tarde. Vento nordeste moderado (20/30 km/h), rodando para norte.

GRUPO CENTRAL | Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Descida da temperatura do ar. Aguaceiros, mais frequentes a partir da tarde. Vento nordeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para noroeste

GRUPO ORIENTAL | Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Descida da temperatura do ar. Aguaceiros, mais frequentes a partir da tarde.
Vento norte moderado (20/30 km/h), enfraquecendo (05/12kn/h).

Previsão do tempo para o Continente

Precipitação, por vezes forte e de granizo. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Vento e agitação marítima forte.

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, diminuindo de frequência a partir da tarde na região Sul. Queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela, descendo a cota para 800 metros nas regiões Norte e Centro a partir do final da tarde.

Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Vento moderado a forte (20 a 40 km/h) do quadrante sul, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde, soprando temporariamente com rajadas de 90 km/h nas regiões Centro e Sul em especial durante a tarde, sendo forte (40 a 55 km/h), com rajadas até 110 km/h, nas terras altas.

Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Centro e Sul.

Algarve | Faro

 

Manhã

14,5º

Tarde

16,0º

Noite

12,2º

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, por vezes fortes e de granizo. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada.

Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) do quadrante sul, com rajadas até 70 km/h até ao início da manhã, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde.

 

Manhã

12,7º

Tarde

11,0º

Noite

10,5º

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, diminuindo de frequência a partir da tarde. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada.

Vento moderado a forte (20 a 40 km/h) de sudoeste, por vezes com rajadas até 90 km/h em especial durante a tarde, rodando para oeste a partir da tarde.

Pequena descida da temperatura mínima.

Manhã

14,5º

Tarde

14,5º

Noite

11,5º

Impala Instagram


RELACIONADOS