Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 8 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de maio

Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva. Vento forte com rajadas nas terras altas do Norte e Centro.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de maio

 

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu muito nublado, com abertas ao fim da tarde. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 80 km/h, rodando para noroeste e tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros para a noite. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 80 km/h, rodando para oeste e tornando-se bonançoso (10/20 km/h) para a noite. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva fraca para a noite. Vento sudoeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena subida de temperatura nas terras altas. REGIÃO DO FUNCHAL: Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes, do litoral para o interior, a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de sudoeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira até final da manhã, e sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) com rajadas até 80 km/h nas terras altas. Pequena descida da temperatura máxima no interior. REGIÃO SUL: Céu geralmente muito nublado, com abertas no Algarve durante a tarde. Períodos de chuva fraca. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura mínima.

Algarve / Faro

Manhã 15,6ºC

Tarde 23,1ºC

Noite 20,9ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir da tarde. Vento moderado (20 a 35 km/h) de sudoeste, tornando-se em geral fraco no final da tarde.

Manhã 14,3ºC

Tarde 15,1ºC

Noite 14,5ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca. Vento moderado (20 a 30 km/h) predominando de sudoeste, tornando-se em geral fraco a partir do meio da tarde.

Manhã 15,7ºC

Tarde 19,5ºC

Noite 18,1ºC

LEIA MAIS

Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS