Previsão do tempo para hoje, quinta-feira

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para hoje, quinta-feira

Meteorologia | A previsão do tempo para este quinta-feira, 17 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), na região NORTE, céu geralmente muito nublado, com boas abertas a partir da manhã. Aguaceiros, mais frequentes e intensos no litoral e nas regiões montanhosas e até início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oes-sudoeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Pequena descida da temperatura mínima. (Veja aqui a previsão completa e a temperatura na sua região.)

Para ler depois
Estreia de filha de Tânia Laranjo na CMTV dá que falar
A filha de Tânia Laranjo, Francisca, é a nova aposta da CMTV e a mãe fez questão de se manifestar nas redes sociais. Veja a primeira vez em que a jovem aparece no pequeno ecrã no papel de jornalista (… continue a ler aqui)

Na região CENTRO, céu muito nublado ou encoberto, com abertas a partir da manhã, gradualmente de norte para sul. Chuva persistente e por vezes forte até início da manhã, passando gradualmente a regime de aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira até meio da manhã, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 80 km/h, rodando gradualmente para oes-noroeste. Neblina ou nevoeiro temporário.

Na região SUL, céu muito nublado, com abertas a partir do meio da tarde no Alto Alentejo. Períodos de chuva, mais frequente e intensa a partir do meio da manhã. Vento moderado (20 a 35 km/h) de oes-sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 75 km/h, rodando gradualmente para oes-noroeste e enfraquecendo a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 4 a 5 metros, sendo 3,5 a 4 metros a sul do Cabo Raso. Temperatura da água do mar: 17/18ºC. Costa Sul: Ondas de sudoeste com 1 a 1,5 metros. Temperatura da água do mar: 19/20ºC.mporário até meio da tarde.

Impala Instagram


RELACIONADOS