Previsão do tempo para este domingo, 8 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este domingo, 8 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para este domingo, 8 de dezembro

Previsão do tempo para este domingo, 8 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, em geral fraca; neblina ou nevoeiro; vento fraco; subida da temperatura mínima, em especial no N e C.

LEIA DEPOIS
Rui Pedro Braz explica como Jorge Jesus levou o Flamengo à glória

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir da tarde. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento do quadrante oeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos, mais frequentes nas vertentes norte e zonas montanhosas e até meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas zonas montanhosas até final da manhã.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva fraca ou chuvisco até final da tarde, temporariamente moderada no litoral. Vento fraco, temporariamente moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste nas terras altas e de norte na faixa costeira no final do dia. Neblina ou nevoeiro. Subida da temperatura mínima. REGIÃO SUL: Céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado no Algarve até meio da manhã. Períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral oeste e no interior a partir da tarde. Vento fraco, temporariamente moderado (até 25 km/h) do quadrante norte nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário. Pequena subida da temperatura mínima no litoral oeste e Alto Alentejo.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva fraca ou chuvisco até meio da tarde, temporariamente moderada. Vento fraco, temporariamente moderado (até 25 km/h) de norte na faixa costeira no final do dia. Neblina ou nevoeiro até final da tarde. Subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para a Grande Lisboa

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva fraca ou chuvisco, mais frequentes a partir da tarde. Vento fraco, temporariamente moderado (até 25 km/h) de norte no final do dia. Neblina ou nevoeiro até final da manhã, e temporariamente a partir da tarde. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
E se Lisboa sofrer um grande sismo? Conheça o plano da Proteção Civil

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS