Previsão do tempo para esta terça-feira, 28 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 28 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 28 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 28 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, sendo temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando por vezes forte (até 45 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas do Centro e Sul. Pequena subida da temperatura máxima na região Sul e interior Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima no interior Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Alexandra Fonseca, Jorge Ponte e Cristina Simões

Para ler depois
Serra de Sintra com acesso interdito ao trânsito devido ao elevado risco de incêndio
O perímetro florestal sul da serra de Sintra, no distrito de Lisboa, foi hoje encerrado ao trânsito devido ao elevado risco de incêndio, circulando apenas veículos de socorro, de emergência e de Proteção Civil, anunciou a câmara municipal (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS