Previsão do tempo para esta quinta-feira, 5 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta quinta-feira, 5 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 5 de dezembro

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 5 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado aumentando temporariamente de nebulosidade. Pequena subida de temperatura. Vento forte nas terras altas. Formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro.

LEIA DEPOIS
Carlos Amaral Dias morreu na ambulância a caminho do hospital

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h) na madrugada, rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento nordeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado.Aguaceiros, mais intensos e frequentes nas vertentes norte e terras altas. Possibilidade de ocorrência de trovoada durante a tarde. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de norte, com rajadas até 80 km/h, soprando forte (40 a 55 km/h) nas terras altas, com  rajadas até 100 km/h. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no interior Norte e Centro até ao fim da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, sendo temporariamente de norte na faixa costeira ocidental durante a tarde, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 70 km/h. Formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no nordeste transmontano e Beira Alta. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando temporariamente de norte na faixa costeira durante a tarde. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS