Previsão do tempo para esta quarta-feira, 2 de outubro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta quarta-feira, 2 de outubro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 2 de outubro

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 2 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade até final da manhã, pequena descida da temperatura mínima.

LEIA DEPOIS
Saiba também como vai estar o tempo amanhã, quinta-feira

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu muito nublado, com abertas para o fim do dia. Períodos de chuva e aguaceiros FORTES. Vento sueste TEMPESTUOSO a TEMPORAL (75/100 km/h), temporariamente TEMPORAL DESFEITO a FURACÃO (100/120 km/h) com rajadas até 190 km/h, rodando para noroeste e tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h). GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas, temporariamente encoberto. Períodos de chuva e aguaceiros especialmente na madrugada e manhã. Vento sul FORTE a MUITO FORTE (50/75 km/h), temporariamente TEMPESTUOSO (75/85 km/h) com rajadas até 150 km/h, rodando para noroeste e tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) ao fim do dia. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento sul fresco a muito fresco (30/50 km/h), temporariamente FORTE (50/65 km/h) com rajadas até 85 km/h, rodando para noroeste e tornando-se bonançoso (10/20 km/h) ao fim do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante leste. REGIÃO DO FUNCHAL: Céu pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 45 km/h) nas terras altas das regiões Centro e Sul, em especial até final da manhã. Neblina o  nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir da tarde. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir do final da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Mais de 500 acidentes aconteceram por distração. 38 deles por causa do telemóvel

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresGenebraZuriqueLuxemburgoParisGoiâniaBrasíliaFortalezaCuritibaBelo HorizonteRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS