Previsão do tempo para domingo, 14 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, 14 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para domingo, 14 de abril

Previsão do tempo para domingo, 14 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação fraca nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral. Pequena subida de temperatura.

Veja o tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos especialmente na madrugada e manhã.
Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para oeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos especialmente na madrugada e manhã. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) de noroeste. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros na madrugada e manhã mais frequentes em Santa Maria. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h de noroeste.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado a partir da tarde, com ocorrência de períodos de chuva. Vento fraco (inferior a 15 km/h), tornando-se moderado (20 a 30 km/h) do quadrante sul durante a manhã, rodando para noroeste e soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas a partir da tarde.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir da manhã. Períodos de chuva fraca ou chuvisco nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro.
Pequena subida de temperatura, em especial da mínima e na região Norte e litoral Centro.

Algarve / Faro

Manhã, 13,4ºC

Tarde, 22,8ºC

Noite, 19,9ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou chuvisco. Vento em geral fraco do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro.
Pequena subida da temperatura mínima.

Manhã, 14,5ºC

Tarde, 17,3ºC

Noite 16,2ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco até final da manhã. Vento em geral fraco do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida de temperatura, em especial da mínima.

Manhã, 15,4ºC

Tarde, 21,0ºC

Noite, 18,8ºC

LEIA MAIS

O adeus a Dina: «Ainda nem consigo acreditar. A falta que me vais fazer»

TVI despede Pedro Proença após polémica com condenado por violação

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS