Previsão do tempo para amanhã, domingo, 10 de abril

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de abril, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para amanhã, domingo, 10 de abril

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 10 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado na região Sul, e tornando-se geralmente muito nublado no litoral oeste no final do dia. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 80 km/h até final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Subida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro. (Consulte aqui as temperaturas e o tempo na sua região.)

Previsão: Patrícia Marques, do IPMA

Para ler depois
União Europeia sanciona oficialmente as duas filhas de Putin

A União Europeia sancionou hoje as duas filhas do Presidente russo, Vladimir Putin, agora inscritas na lista negra europeia, com mais de 200 outras pessoas, várias das quais oligarcas próximos de Putin e patrões da imprensa pró-Kremlin (… continue a ler aqui)

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS