Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 27 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de maio

Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, com períodos de maior nebulosidade no litoral Norte e Centro. Vento moderado a forte no litoral oeste e terras altas. Pequena descida da temperatura máxima.

Veja também a previsão do tempo para amanhã, terça-feira, 28 de maio

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento do quadrante sul fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento do quadrante leste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado nas vertentes sul da ilha da Madeira. Vento moderado (25 a 35 km/h) de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, por vezes com rajadas até 80 km/h.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões do litoral a norte do Cabo Raso até ao meio da manhã e na região Norte durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h), com rajadas até 60 km/h, no litoral oeste e nas terras altas, em especial a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal nas regiões do litoral Centro. Pequena descida da temperatura máxima no litoral oeste. Subida da temperatura máxima no sotavento algarvio.

Algarve / Faro

Manhã 19,4ºC

Tarde 31,3ºC

Noite 30,4ºC

Grande Porto

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, rodando para noroeste e soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 16,0ºC

Tarde 19,9ºC

Noite 18,8ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) de norte, por vezes com rajadas até 65 km/h, em especial junto ao Cabo Raso. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 16,8ºC

Tarde 23,3ºC

Noite 19,8ºC

LEIA MAIS

Moita Flores sobre Maddie: «A única coisa que não aconteceu foi um rapto»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS