Previsão do tempo para esta terça-feira, 5 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 5 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 5 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões Norte e Centro períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado no interior até final da manhã. Aguaceiros, que poderão ser acompanhados de trovoada, em especial no interior e durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de leste/nordeste nas terras altas até ao início da manhã e no final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral.

Na região do Sul, céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até ao final da manhã e no final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral. Pequena subida de temperatura no Algarve. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Jorge Ponte

Para ler depois
As curvas invejáveis de Cristina Ferreira em biquíni
Cristina Ferreira fez subir os termómetros ao posar com um biquíni reduzido durante uma ida à praia. Uma ‘chuva de elogios’ encheu a caixa de comentários da apresentadora da TVI (… continue a ler aqui e veja as fotos)

Impala Instagram


RELACIONADOS