Previsão do tempo para esta quarta-feira, 8 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 8 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 8 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado no interior a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em especial no litoral, até final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até início da manhã e a partir do final da tarde. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima.

No Sul, céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir do final da manhã. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva ou aguaceiros, em especial no litoral, até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral, a partir do meio da manhã, e nas terras altas. Pequena descida da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Alexandra Fonseca e Cristina Simões

Para ler depois
Vieira diz que Eusébio era alcoólico e que Malheiro era responsável
Malheiro já respondeu a Vieira sobre a acusação de que ele e outros sabiam da dependência de Eusébio e que, mesmo assim, o arrasatavam para aquele vício (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS