Previsão do tempo para este domingo, 22 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este domingo, 22 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para este domingo, 22 de dezembro

Previsão do tempo para este domingo, 22 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), agitação marítima forte, vento forte no litoral e nas terras altas. Aguaceiros até ao início da tarde, neblina ou nevoeiro matinal.

LEIA DEPOIS
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h), com rajadas até 80 km/h, rodando para oeste. GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h), temporariamente muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 85 km/h, rodando para oeste no final do dia. GRUPO ORIENTAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade. Possibilidade de períodos de chuva fraca a partir do fim da tarde. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante oeste, rodando para sueste. FUNCHAL Céu geralmente pouco nublado, tornando-se muito nublado a partir da tarde. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Continente

NORTE e CENTRO Céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir da tarde. Aguaceiros, tornando-se fracos e pouco frequentes a partir da manhã. Neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até início da manhã. Vento moderado (até 35 km/h) de oeste, com rajadas até 60 km/h no litoral, soprando forte (40 a 50 km/h) nas terras altas com rajadas até 100 km/h, tornando-se gradualmente fraco a partir do fim da tarde. Descida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima. SUL Períodos de céu muito nublado, temporariamente pouco nublado durante a tarde. Vento fraco ou moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal. Descida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima no interior Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir da tarde. Aguaceiros, tornando-se fracos e pouco frequentes a partir da manhã. Vento moderado (até 35 km/h) de oeste, com rajadas até 60 km/h tornando-se gradualmente fraco a partir do fim da tarde. Descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para a Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de mais nebulosidade com possibilidade de aguaceiros fracos até ao início da tarde. Vento moderado (até 35 km/h) de oeste, tornando-se gradualmente fraco a partir do fim da tarde. Descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondres,  ZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS