Previsão do tempo para este domingo, 1 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este domingo, 1 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para este domingo, 1 de dezembro

Previsão do tempo para este domingo, 1 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros até meio da tarde, em especial no Norte e Centro, vento forte no litoral oeste e terras altas. Descida de temperatura.

LEIA DEPOIS
Há quem afirme que mundo irá acabar em dezembro de 2019

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado com abertas. Possibilidade de chuvisco. Condições favoráveis à formação de neblinas.
Vento sul fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 60 km/h.

GRUPO CENTRAL Céu muito nublado com abertas. Chuviscos. Condições favoráveis à formação de neblinas. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos. Vento sueste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) de norte, tornando-se moderado (20 a 35 km/h) a partir da manhã, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu em geral muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do meio da manhã. Aguaceiros até meio da tarde, em especial nas regiões Norte e Centro, sendo de neve acima de 1400 metros. Possibilidade de ocorrência de trovoada e granizo nas regiões Norte e Centro até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, rodando gradualmente para o quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste, com rajadas até 65 km/h a norte do Cabo Raso. Nas terras altas, vento moderado a forte (30 a 50 km/h) do quadrante oeste, com rajadas até 85 km/h, rodando gradualmente para o quadrante norte. Possibilidade de formação de gelo em alguns locais do interior Norte e Centro. Descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu em geral muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir do meio da manhã. Aguaceiros até meio da manhã, que poderão ser de granizo e acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, rodando
gradualmente para o quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) até final da manhã, com rajadas até 65 km/h. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir do meio da manhã. Aguaceiros, em geral fracos, até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, rodando gradualmente para o quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso a partir da manhã, com rajadas até 60 km/h. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Maria Silva Marques assassinada em frente à família na festa de anos
Anabela Barreto pediu ajuda a Fátima Lopes, mas perdeu batalha contra o quarto cancro [vídeo]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS