Previsão do tempo desta sexta-feira com nuvens e menos calor

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 23 de setembro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo desta sexta-feira com nuvens e menos calor

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sexta-feira, 23 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir do final da manhã. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, em especial no litoral e até final da manhã.

Para ler depois
Modelo com maiores seios do Reino Unido humilhada durante voo
Leia Parker, que diz ter os maiores seios do Reino Unido, relatou a experiência difícil que viveu num voo entre Las Vegas e Londres (… continue a ler aqui)

Vento em geral fraco de vários rumos, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Centro e Sul, em especial no interior. Descida de temperatura máxima nas regiões Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1 a 1,5 metros. Temperatura da água do mar: 20/22ºC. Costa Sul: Ondas de sudoeste inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 22/23ºC.

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, em especial por nuvens altas a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca, em especial até final da manhã. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da manhã. Vento em geral fraco de nor-noroeste, tornando-se moderado (20 a 30 km/h) a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida de temperatura.

Impala Instagram


RELACIONADOS