Quadra de Natal fria, mas soalheira e sem chuva

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Quadra de Natal fria, mas soalheira e sem chuva

Previsão do tempo para segunda-feira, 23 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), agitação marítima forte na costa ocidental. Muita nebulosidade, neblinas e nevoeiros, a poder persistir em alguns locais do Norte e do Centro. Chuvisco mais frequente no Minho e Douro Litoral. Vento fraco. Na terça-feira, véspera de Natal, o IPMA aponta para períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas a partir da tarde. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando fraco a moderado (até 30 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal, que poderá persistir em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima.

Dia de Natal com previsão do tempo sem chuva

No feriado de dia 25, quarta-feira, deveremos ter céu geralmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, tornando-se do quadrante sul a partir da tarde, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas.

LEIA DEPOIS
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondres,  ZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS