Previsão do tempo aponta instabilidade e períodos de chuva

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 11 de outubro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo aponta instabilidade e períodos de chuva

Meteorologia | A previsão do tempo para esta terça-feira, 11 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros até final da tarde.

Para ler depois
Rui Pinto em julgamento: “Não voltaria a meter-me numa coisa destas”
O criador da plataforma Football Leaks, Rui Pinto, admitiu hoje que não voltaria a fazer aquilo que fez, face aos custos sofridos a nível pessoal com todo o processo, assumindo ter a vida “de pernas para o ar” (… continue a ler aqui)

Possibilidade de ocorrência de trovoada na região Sul, em especial no interior e durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando do quadrante leste, rodando para o quadrante norte a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral oeste. Subida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro. (Veja aqui a temperatura e o tempo na sua região.)

Meteorologistas: Cristina Simões e Alessandro Marraccini

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 2 a 2,5 metros. Temperatura da água do mar: 16/19ºC. Costa Sul: Ondas inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 18/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS