Previsão do tempo aponta chuva para hoje, quinta-feira

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 29 de setembro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo aponta chuva para hoje, quinta-feira

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quinta-feira, 29 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente a nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva nas regiões Norte e Centro, estendendo-se gradualmente à região Sul e passando gradualmente a aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir da tarde.

Para ler depois
Jornal holandês denuncia alegados abusos sexuais de Ximenes Belo
O jornal holandês De Groene Amsterdammer publicou hoje testemunhos de alegadas vítimas de abusos sexuais, quando eram menores, crimes que terão sido cometidos durante vários anos pelo ex-administrador apostólico de Díli e Nobel da Paz Ximenes Belo (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) durante a tarde, em especial na faixa costeira, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h), com rajadas até 70 km/h, nas terras altas e tornando-se de noroeste a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário. Pequena descida da temperatura máxima. (Veja aqui a previsão completa.)

Meteorologistas: Ângela Lourenço e Pedro Sousa

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1,5 a 2,5 metros, sendo 2 a 3 metros a norte do Cabo Raso. Temperatura da água do mar: 15/18ºC. Costa Sul: Ondas de sudoeste inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 19/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS