Previsão do tempo para amanhã, terça-feira, 14 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para amanhã, terça-feira, 14 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 14 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo quente, com céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado no litoral oeste, em especial até ao início da tarde. Vento fraco, soprando fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais da faixa costeira ocidental. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro e pequena subida no Algarve. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Para ler depois
Recursos naturais do Planeta para este ano esgotam-se em 28 de julho
Em apenas 7 meses, o Planeta terá esgotado os recursos naturais possíveis de recuperar num ano. Em 28 de julho deste ano, será o Dia da Sobrecarga da Terra. Portugal já o atingiu: tudo o que consumirmos a partir de agora será irrecuperável pela Natureza (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUa.

Impala Instagram


RELACIONADOS