Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 8 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de abril

Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros que serão de neve acima de 1200/1400 metros de altitude. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir do final da manhã.

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h) rodando para sudoeste e tornando-se muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 60 km/h para a noite. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h) rodando para sudoeste. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando gradualmente a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de oes-sudoeste, tornando-se do quadrante norte a partir da manhã. REGIÃO DO FUNCHAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir do meio da manhã. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado na região Norte. Aguaceiros, aumentando de frequência e intensidade a partir do meio da tarde, em especial no Minho e Douro Litoral, e que serão de neve acima de 1200/1400 metros de altitude. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir do final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h), com rajadas até 70 km/h, nas terras altas. Formação de gelo em alguns locais do interior até ao início da manhã. Pequena subida de temperatura. Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do início da manhã. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir do início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas a partir do meio da tarde.

Algarve / Faro

Manhã, 13,4ºC

Tarde, 18,3ºC

Noite, 14,9ºC

Grande Porto

Céu em geral muito nublado. Aguaceiros, aumentando de frequência e intensidade a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir do final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste. Formação de gelo em alguns locais do interior até ao início da manhã.

Manhã, 11,1ºC

Tarde, 13,8ºC

Noite 12,9ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do início da manhã. Aguaceiros fracos e pouco frequentes. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de oeste.

Manhã, 12,6ºC

Tarde, 16,2ºC

Noite, 14,4ºC

Outras cidades do País e do Mundo

Clique aqui para a previsão completa do tempo e das temperaturas

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS